GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE ABRANTES!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULARES
OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULARES

Olá Sr / Sra,

Tinha necessidade de empréstimos de dinheiro entre particulares para fazer face às dificuldades financeiras para por último sair da impasse que provocam os bancos, pela rejeição dos vossos processos de pedido de créditos? É uma específica de peritos financeiros em condições de fazer-vos um empréstimo ao montante do qual tem necessidade e com condições que vos facilitarão a vida. Eis os domínios nos quais posso ajudá-los:
* Financeiro
* Empréstimo imobiliário
* Empréstimo ao investimento
* Empréstimo automóvel
* Dívida de consolidação
* Margem de crédito
* Segunda hipotequa
* Resgate de crédito
* Empréstimo pessoal É fixada, proibições bancárias e não tem o favor dos bancos ou melhor tem um projecto e necessidade de financiamento, um mau processo de crédito ou necessidade de dinheiro para pagar facturas, fundos a investir sobre as empresas. Então se tiver necessidade de empréstimo de dinheiro não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições bem favorável. então sou a solução dos vossos problemas financeiro mim ofereço de 2000€ à 1.500.000€ com uma garantia bem estudar.
PS: Participo também aos investimentos nos projectos bem rentável.
Solicito-os fazer-me propostas (parceria) tomo contacto.

E-mail: postalfinance@outlook.fr
ABRANTES - BA

ENTRE EM CONTATO